quinta-feira, 21 de março de 2013

Uns tristes


Passam a vida a dar-se com exemplo, a protestar contra tudo e contra todos quando consideram estar em causa a legalidade e a Constituição, mas só nos casos em que isso possa favorecer as suas posições politicas. Não é pelo facto de se ter votado contra qualquer lei que se  está dispensado de acatar as consequências decorrentes da sua aplicação. O argumento de que a candidatura de Seara ainda não existe formalmente, é sonso e rasteiro. A candidatura está no terreno, foi anunciada na comunicação social e tem o apoio político dos partidos do governo. Acresce que o próprio candidato Seara já informou que irá recorrer do impedimento decretado. A decisão do Tribunal nesta altura é de saudar já que ajuda a clarificar a tempo e horas uma querela artificialmente criada por interesses políticos instalados e previne trapalhadas futuras por um desfecho final, qualquer que ele seja, mais perto das eleições, que seria prontamente considerado uma interferência abusiva da Justiça na campanha eleitoral. Não gostam? Temos pena.

4 comentários:

  1. Esta é uma forma de o queimar...
    Se ele é assim tão bom como pensa porque não continua a obra onde a começou...??

    ResponderEliminar
  2. Não embandeire em arco, Querida Ariel, porque o relegado ainda tem muitos recursos susceptíveis de o manterem em algo mais do que Seara de Vento.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De forma nenhuma, Querido Paulo, não embandeiro em arco, mas parece-me positivo que haja já uma posição de um tribunal, para avaliarmos os desenvolvimentos futuros. Quer queiramos quer não está instalada a balburdia, e que cada um que retire as suas conclusões. O que acho lamentável, como pessoa de esquerda, é que o PCP esteja metido neste lamaçal, mas isso já são contas doutro rosário :)))
      Beijinho

      Eliminar
  3. Eu creio que a decisão do Tribunal foi precipitada, mas não foi inocente. Visou precisamente dar tempo para que haja recursos e os dinossauros possam concorrer. Aguardemos...

    ResponderEliminar