quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Correr com eles


O primeiro ministro Passos Coelho confirmou que irá pedir mais tempo à troika para cumprir o défice. Mas no entanto jura a pés juntos que não mudou de discurso, já que o programa de ajustamento irá ser cumprido sem mais tempo e sem mais dinheiro. Confusos? Portugal foi o país da UE que mais reduziu as prestações sociais e no entanto o primeiro-ministro confirmou que vai apresentar à troika um programa de corte de mais  4 mil milhões de euros nas despesas do Estado de forma permanente. No próximo sábado  vamos dar-lhe a resposta, antes que apareça por aí algum grilo falante. 

3 comentários:

  1. Querida Ariel,
    a resposta de desfiles está condenada a passar por um cortejo carnavalesco que se deixou dormitar e se atrasou. Só a Contra-Revolução pode ter alguma eficácia.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Querido Paulo tem de me explicar melhor isso da contra-revolução, é que não vislumbro nenhuma revolução em curso, infelizmente. De que forma se processaria ela?

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Então a Querida Ariel não enxerga, nas eleiçoadas, jogatanas partidárias, Capitalismo Selvagem com desprezo dos que não vençam na luta assassina da Concorrência, ateísmo, os mais perniciosos legados da Revolução Francesa?
    Defendo o contrário dela, claro!

    Beijinho

    ResponderEliminar