sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Bico de Obra?


"O que fazem 25 mulheres com uma banana na mão, numa sala à porta fechada em Lisboa? A resposta é simples: assistem a um workshop de segredos sexuais de sexo oral". 

Leio esta crónica e acredito que a Academia não tenha mãos a medir para responder às solicitações de formação especializada, nestes tempos de crise em que 72% dos portugueses já não conseguem pagar as contas ao fim do mês. Sim, porque "notas rabiscadas em caderninhos ou no telemóvel" sobre a matéria, só consigo entender à conta  falta de jeito para a prática da coisa por parte das formandas, e para isso parece-me  não haver workshop que resolva, ou pelo excesso de zelo aliado à necessidade imperiosa de recorrer ao exercício tido por tabu, como meio de encher o frigorífico ...

2 comentários:

  1. Querida Ariel,
    para além dessa interpretação do "dois em um", não será uma forma velada de crítica feminista aos homens que cada vez mais se assenmelham àquelas frutas, na condução da República das ditas?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oh my God! no meu tempo aprendia-se com a experiência, agora na era das novas tecnologias, já não se faz nada sem acções de formação :-)

    ResponderEliminar