domingo, 2 de dezembro de 2012

Concurso Estrelas de Presépio (2)


O Senhor Barbeiro, seguindo uma velha tradição na blogosfera lusa, promove mais uma vez o grande Concurso de Natal 2012, este ano tendo como tema as  Estrelas de Presépio. Aqui este modesto blog pensou cá com os seus botões,  mas onde é que vou agora desencantar uma estrela guia no meio da escuridão deste pais conduzido para o abismo por um asno colonizado por um camelo? E foi então que me apareceu sorridente esta linda estrela com um link para o poema do Alegre na voz do Adriano.
Com os agradecimentos ao senhor Barbeiro pela oportunidade, aqui a deixo sorridente e confiante de não terá concorrência à altura para a destronar do primeiro lugar, nesta exigente prova.

4 comentários:

  1. Cá para mim, não desmerecendo Adriano, deveria era remeter para a eurofestivaleira canção que exortava
    «Sobe, sobe, balão sobe,
    vai pedir àquela ESTRELA
    que me deixe lá viver
    e sonhar...»
    O P-M não diz para emigrarmos?

    Beijinho, Querida Ariel

    ResponderEliminar
  2. PS:
    Querida Ariel, também já me deixei tentar pela manipulação genética estelar do Espírito Natalício,
    no beco costumeiro.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não encontrei a minha estrela, mas tenho quase a certeza que irei ganhar :-)

    ResponderEliminar
  4. Não tem hipótese, minha querida Ariel. Isto apesar da sua estrela optimista e galharda!

    Beijinho

    :)))

    ResponderEliminar