segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Tornados leva-os o vento...



Como continuo com o portátil feito num oito e dependente da boa vontade de terceiros para aceder à net, só hoje encontrei a "explicação" do Gabinte do Primeiro Ministro sobre as bizarras declarações de Cadis para com o Ministro Miguel Macedo relativas ao tornado no Algarve. A gente lê e não acredita, mas pelo menos fica com a certeza de que os fãs do teatro de  Revista não têm a lamentar a existência de uma vocação falhada na carreira artistica  ,pese embora a triste figura que não se cansa de prodigalizar. Já quanto à comprovação de dotes de Estadista exuberantemente dados por inexistentes,   resta-me a penitência severa que hoje carrego pelas chitabatas, que por bem menos, desferi contra o bem humorado Santana Lopes.

2 comentários:

  1. E pensar que ninguém o acreditou quando disse que atrás dele viria quem bom o faria. Mas não seja Facciosa, meta também o homónimo do Ateniense no pacote.

    Beijinho, Querida Ariel

    ResponderEliminar
  2. O homem tem uma ideia fixa: quer ser figura do show bizz. Falhou como barítono, como cantor pimba e agora quer ser palhaço!

    ResponderEliminar