quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pequenos luxos



Meus amigos, antes que o Gaspar me  deixe completamente toikada e à beira de um ataque de nervos na hora de conferir o recibo do salário do próximo mês de Janeiro, resolvi oferecer-me um novo portátil, que o anterior morreu de velho. Como este já vem com a nova versão Windows 8, é todo um programa de descoberta que se abre perante os meus olhos.  Andava já há algum tempo a namorar  um iPad,  até que o velhinho portátil deu o berro e aí adeus iPad. Como bem explicou a tia Jonet, não há dinheiro e havia que escolher entre um ou outro. Felizmente que esta nova versão do Windows com uma apresentação e funcionalidades muito semelhante aos tablets, compensa-me da frustração de não poder aceder aos dois.

4 comentários:

  1. Querida Ariel,
    adoro as ferramentas com ar "Retro"!
    Quanto à nova máquina, desde já envio, mesmo sem ser pedida, a minha benção interesseira, esperançado em que ela - a maquineta - nos faculte muito mais da maravilhosa prosa da Dona.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A imagem é um must não é Paulo?... já quanto à prosa, só a benevolência do meu querido Amigo a poderá qualificar de "maravilhosa"....:)))

      Beijinho

      Eliminar
  2. O meu ainda funciona, mas tenho de começar a pensar num novo antes de o Gaspar mo levar todo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Bela máquina!
    Ofereceram-me um I pad quando fiz anos, mas ainda estou na fase da descoberta e do encantamento.

    ResponderEliminar