sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Nas mãos dos tabilans



O Teatro da Cornucópia que faz no próximo anos 40 anos de existência,  pode ter os seus dias contados.

"A não abertura de concursos de concursos pode levar ao fim da Cornucópia. Previstos para Setembro, e depois atrasados para Novembro, os concursos, que contemplariam 75% da actividade teatral e coreográfica continuam sem uma data e a DGA tem remetido responsabilidades para o Ministério das Finanças que impede a contratualização de novas despesas."

"Não reconheço nele [Barreto Xavier SEC], nem o golpe de asa, nem a ousadia, de estabelecer nenhuma decisão de fundo sobre a organização de toda a cultura portuguesa - que é a responsabilidade que se lhe atribui".


4 comentários:

  1. Então é assim Querida Ariel:
    é indiferente que seja A ou B o SECa que presida à distribuição ou não das massas para a Cultura. Mas não gosto de ver quem delas depende dizer que desconfia de quem espera que as dê. Não sou como os liberalões assanhados que resvalam para o filisteísmo de negar verbas às Artes. Só que os mendigos têm de não ser ingratos.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou de acordo meu Querido Paulo, quando coloca a questão em termos de "mendigos", embora possa considerar que Luís Miguel Sintra pudesse ter sido mais diplomático. No entanto o nível dos interlocutores é de tal forma indigente e incapaz, que ele certamente já estará por tudo.
      Beijinho

      Beijinho

      Eliminar
  2. Em termos de cultura, este governo não vai além das Doce
    Bom fds, Ariel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim com este gente é só amargos de boca. Beijinho Carlos, bom fim de semana.

      Eliminar