quinta-feira, 19 de maio de 2011

Heil Merkel


"Toca a trabalhar, cambada de calaceiros"...

3 comentários:

  1. "É claro que as pessoas no sul da Europa trabalham muito. Em vez de provocar "aplauso barato", a chefe de governo deveria fazer propostas concretas. Quando se fala sobre convergência econômica e social, as frases de efeito e os preconceitos devem ficar do lado de fora"

    Daniel Cohn-Bendit

    ResponderEliminar
  2. A Chanceler enganou-se, Querida Ariel. Quereria certamente dizer que "num bloco de moeda conjunta não é justo que nuns países tenham mais fériA do que nos outros". Assim se escreve em bom europês.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Ariel querida
    Passei apenas para te dizer que ainda não tenho computador, o que partilhamos cá em casa continua com a sessão do meu marido bloqueada e não permite terminar sessão para eu poder iniciar a minha, só tenho acesso ao meu blog para ver os comentários, não consigo publicar posts, tenho nestes ultimos dias usado um (Magalhães) que é muito fraco neste momento não consigo ter acesso com ele não apanha rede, só usamos portátil porque onde vivemos não existe cabo para termos net.
    Xi isto já parece o discurso de um daqueles que nós sabemos.
    Desculpa Amiga Beijão

    ResponderEliminar