sexta-feira, 27 de maio de 2011

Evidências


Por cá continuamos na apagada e vil campanha,  o Passos até desenterrou um estafado coelho da cartola. Aqui ao lado a luta continua.

4 comentários:

  1. No que PPC se refere, penso que não terá sido bem assim; foi, segundo parece, em resposta a uma pergunta de um jornalista, e não por mote próprio que pegou no tema. Em todo o caso, foi pouco hábil, e revelou falta de discernimento. Deveria ter respondido, simplesmente: «Não é um tema que tenha qualquer interesse.»

    Quanto a «nuestros hermanos», é por estas e por outras que os aprecio tanto. Ao contrário de nós, estão vivos!

    ResponderEliminar
  2. Exactamente Carlos, se um lider politico que quer ser primeiro-ministro, deixa que um jornalista marque a agenda da sua campanha, estamos conversados... imagino o que não será com os graves prolemas que temos pela frente. Não é pelo facto de ter sido em resposta a um jornalista que deixa de ter sido ele a introduzir ruído na campanha...

    :)))

    ResponderEliminar
  3. O homem é um espanto. Todos os dias consegue defender uma coisa e o se contrário e não há uma alminha na comunicação social que desmonte as contradições
    CBO
    Só consigo comentar seleccionando o perfil de Anónimo...
    Bom fds

    ResponderEliminar
  4. Carlos BO,
    não me lembro de um político ter mostrado tanta fragilidade pessoal e política e ao mesmo tempo ter a possibilidade real de ganhar as eleições. Isso diz muito da decadência e da desgraça em que nos encontramos.

    ResponderEliminar