quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Hoje sinto-me camela


"A proposta inicial do Governo aponta para, no ensino particular, o custo por turma financiada pelo Estado desca para 80 mil euros. A Associação de Estabelecimentos do Ensino Particular e Cooperativo (AEEP) já se mostrou disponível a aceitar que o custo por aluno, no sector, diminua dos 4400 actuais para 3750, que, segundo o Ministério da Educação, é o valor por estudante no ensino público."

O quê que eu não percebi? andam a brincar comigo...


6 comentários:

  1. Consigo e comigo que até ao 7ºano da prole paguei a peso de ouro colégios.

    ResponderEliminar
  2. Andam há muito a brincar com o zé pagante.

    ResponderEliminar
  3. São os defensores da liberdade de escolha. É impressionante como eu andava a leste disto. Não imaginei que a contribuição fosse tão elevada.

    ResponderEliminar
  4. Uma camela e um dromedário, já faz uma cáfila! Se não faz juntamo-nos aos burros, pois ninguem percebe o que se está a passar...

    ResponderEliminar
  5. O ensino particular é um dos negócios mais rentáveis e obscuros deste país. Há muitos anos...

    ResponderEliminar