segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mistérios de Lisboa



"A sumptuosa adaptação do clássico de Camilo Castelo Branco feita por um dos grandes mestres do cinema mundial. Um épico de paixão, intriga, morte e ciúmes numa Lisboa do século XIX recriada de forma majestosa. O grande acontecimento cinematográfico do cinema português!" assim reza a promoção do filme.


Saliento a excelência e o bom gosto da banda sonora subtil e envolvente, de Jorge Arriagada e Luis de Freitas Branco. Não se deixem intimidar pela duração do filme. Vão ver, é um filme muito especial.

5 comentários:

  1. Eu até ia...
    Mas detesto as pipocas!
    (não vou a uma sala de cinema àcanos...)

    Hoje assino-me

    Um cinéfilo desolado

    ResponderEliminar
  2. Rogério, não me venha com a desculpa das pipocas ...:))) , é que nas salas onde passa este filme não há pipocas. Vá ver e depois diga-me de sua justiça.

    Beijinho

    :)))

    ResponderEliminar
  3. Aqui o filme passa num cinema apipocado, mas duvido que os espectadores deste filme tenham o desplante de as mascarem durante a sessão.

    ResponderEliminar
  4. Atá opde acntecer, como já me aconteceu, ver o filme sozinha, numa dessas salas apipocadas!
    :))))

    ResponderEliminar
  5. Malou e Maria do Sol, por acaso até venho notando que o pessoal está mais civilizado com as pipocas, pelo menos aqui pela terra dos mouros :)))). Tem muito a ver com o tipo de filme e da frequência da sala, ainda que apipocada.,..
    :)))

    ResponderEliminar