quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O atoleiro

Este espectáculo indecoroso não é tolerável. A minha esperança é que nenhum dos actores saia vivo  desta farsa. Para além dos efeitos arrasadores na nossa credibilidade como país, incapaz de pôr um mínimo de ordem em casa e limpar a merda que fez, ainda nos vai atirar para as mãos deste senhor, co-responsável e cúmplice deste atoleiro. À beira do precipicio, demos o passo em frente.

6 comentários:

  1. O espectáculo indecoroso começou no Sábado. O Catroga prestou-se a ser actor de uma mise en scène para inglês (ou papalvo português) ver. Conheço o outro, e apesar de tudo, ainda confio na palavra dele.

    ResponderEliminar
  2. Não consigo compreender como é que é possível, com o país numa situação de tamanha fragilidade, andarem a fazer jogos e cálculos políticos, Malou. Isto vai-nos custar caro, as pessoas andam assustadas, isto é uma vergonha

    ResponderEliminar
  3. Eu diria mesmo que o principal responsável desta situação é esse senhor providencial. Foi ele que, a partir de 85 e durante 10 anos, andou a iludir os portugueses," oferecendo-lhes" betão e promessas de desafogo com uma mão, e aniquilando a nossa agricultura e pesca coma outra.
    Hoje , ainda tem o topete de vir dizer que Portugal tem de se virar para o mar. Grande topete!

    ResponderEliminar
  4. E a CTM, Carlos? O tipo devia ser lançado ao mar sem bússola...

    ResponderEliminar
  5. Clap clap clap
    Assino por baixo
    Bis

    A todos os comentários (respostas incluídas)


    [A do mar não lembra ao diabo!]

    ResponderEliminar
  6. Não lembra mesmo Maria do Sol, nem consigo imaginar a apagada e vil tristeza que serão os próximos cinco anos neste país.

    ResponderEliminar